ESPORTE 

Projeto de futebol de Nilópolis conquista campeonato da Baixada Fluminense

 

 

 

O projeto Life Star Talentos foi campeão da Green Cup, Campeonato que reuniu projetos de futebol da Baixada Fluminense do Estado do Rio de Janeiro e teve a presença de observadores de grandes clubes. O projeto levou três troféus, de campeão, goleiro menos vazado e melhor jogador do campeonato.

“Foi uma experiência muito boa para os jogadores. Campeonato organizado, que cumpriu os horários. Organizadores compromissados com o evento. Enfim, queremos participar de outros”, diz Nelsinho, técnico do projeto.
Ele, juntamente com o preparador físico Naninha e Demenor que faz parte da equipe técnica são os nomes por trás dos garotos que treinam de segunda a sexta na Vila Olímpica de Nilópolis, pela manhã e à tarde. O projeto atende garotos de 11 a 17 anos.
“Desde outubro de 2020, quando iniciamos o projeto, já realizamos diversas peneiras e testes. Damos todo suporte para esses garotos que têm o sonho de se profissionalizar no futebol. Ver esses meninos evoluindo, crescendo e tendo oportunidades não tem preço”, diz Jacob David, um dos idealizadores do projeto.


O zagueiro Bocão, eleito o melhor jogador da Green Cup, comemora o título.
“Foi uma partida boa, com bom desempenho em campo e, graças a Deus, fomos campeões. Agradeço a oportunidade, a Life Star Talentos e continuar treinando porque vem coisa boa por aí”.


Enzo, o goleiro menos vazado, também celebra o bom momento e a conquista do campeonato.
“Fomos muito bem, ganhamos a maioria das vezes, chegamos à final e levamos o troféu. Ser o menos vazado, contribuir com meu time é um orgulho para mim. Agora é correr para o abraço e aproveitar todas as oportunidades que virão”, conclui.

Related posts